Confira 5 lugares para curtir o Dia das Bruxas em Cuiabá

Quem gosta de Dia das Bruxas, terror e fantasias têm algumas opções de festas na cidade. Com a suspensão de medidas restritivas ao horário de funcionamento dos estabelecimentos, bares e casas de festas estão com vasta programação até o fim do ano.

Para te ajudar a decidir onde curtir o Halloween, o GD separou 4 opções para todos os gostos.
Poltrona Nerd

Conhecido por suas campanhas temáticas, o restaurante começou a celebrar a data há alguns dias e o tema segue até o próximo dia 1 de novembro.

O restaurante tem personagens de Halloween; casa do terror, drinks temáticos e concurso de fantasias com premiação.

Malcon Pub

O bar que já conta várias noites especiais também terá festa temática. Porém, para aproveitar o feriado de Finados (2) a festa no bar ocorre no dia 1.

“Novembro tem MALCOMWEEN!!! Quantas fantasias de Round 6 será que vão ter? Eu chuto umas cinco pelo menos”, é a chamada para a noite.

Hookerz

O bar faz seu Dia das Bruxas adiantado, no dia 30.

“A agenda desta semana tá assustadoramente imperdível, vai ter Halloween Hookerz e muita sonzeira massa pra curtir a noite por aqui”, convida o bar.

Negro Gato

O bar faz o COSLLOWEEN no dia 30.

Com filmes de terror, a shots de gin a noite começa às 18h. “Ghostface sim, mas ele só vai dar para quem vier fantasiado ao Negro Gato”, é a condição para ganhar o drink.

Bar da Boa

No dia 1 de novembro a casa realiza o Warm Up Alakazam edição especial Halloween com as atrações Fernanda Pistelli e Eli Iwasa.

Tradição

Muito forte nos Estados Unidos, a crença é a de que espíritos dos mortos regressam para visitar as casas e assombrá-las, amaldiçoando animais e colheitas. Os símbolos do Halloween, como a abóbora, eram utilizados pelos celtas para afastar os maus espíritos. Mas o climão de terror deu lugar à diversão.

De: Folhamax/Foto Gazeta Digital